quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Utopia: 1ª Temporada Completa (HDTV/720p) (Legendado)


A história acompanha um grupo que, ao encontrar um manuscrito de uma revista em quardinhos não publicada, se vê envolvido em uma série de eventos de caráter conspiratórios. Cinco jovens fazem parte de um fórum online sobre histórias em quadrinhos. Quando eles encontram o manuscrito de "The Utopia Experiments", decidem marcar um encontro para se conhecerem pessoalmente. Logo eles descobrem que estão sendo vigiados por uma organização conhecida como The Network, que está interessada no manuscrito.
Enquanto Wilson, Becky e Ian se encontram em um pub, um quarto membro do grupo é morto por um dos assassinos da Network. O crime é testemunhado por Grant, um garoto de onze anos que consegue se unir aos demais.
As habilidades de hacker de um deles chamam a atenção da Network, que convoca Arby e Lee, dois especialistas em computadores, para localizar o grupo. Fugindo, os membros do grupo confiam em Jessica Hyde, uma mulher misteriosa que prometeu mantê-los a salvo. Nesse meio tempo, Michael Dugdale, um funcionário público, começa a ser chantageado pela organização.

Download 1ª Temporada completa (HDTV) Torrent
Download 1ª Temporada completa (720p) Torrent


Assinatura: Edu Santos, RT, Guidi

Nenhum comentário:

Postar um comentário