terça-feira, 29 de outubro de 2013

XIII: The Series: 1ª Temporada Completa (HDTV) (Legendado)


O canal Showcase estreia a série franco-canadense “XIII: The Series“, adaptação de uma graphic novel belga publicada originalmente em 1984.
Criada por Jean Van Hamme e William Vance, com base no livro “A Identidade Bourne”, de Robert Ludlum, a história foi adaptada para a TV por Gil Grant, de “24 Horas” e “Painkiller Jane”.
A trama tem início quando um homem desmemoriado tenta descobrir sua verdadeira identidade. Suas únicas pistas são: o número XIII, em algarismos romanos, tatuado em seu corpo e uma foto sua ao lado da viúva de um Capitão das Forças Armadas.
Tentando localizá-la, XIII (Stuart Townsend, do remake de “Kolchack/Night Stalker”) passa a ser perseguido por assassinos de uma organização secreta, que tenta derrubar o governo americano.
Entre os demais personagens estão: Jones (Aisha Tyler, de “Ghost Whisperer”), uma agente da CIA; Irina (Virginie Ledoyen), uma mercenária contratada para localizar XIII; Sam (Caterina Murino, de “Zen”), que tenta ajudá-lo em sua busca; Amos (Greg Bryk), um oficial da Segurança Nacional; Carrington (Stephen McHattie, de “Happy Town”), o Presidente americano; Wally Sheridan (Ted Atherton, de “The Border”), ex-Presidente dos EUA; e Gerhardt (Tom Berenger), um industrial europeu ligado ao submundo.

1ª Temporada:
Download 1ª Temporada Completa (HDTV) Torrent


Assinatura: Edu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário